Como tratamento acústico você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Resistência à água: a lã do rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as propriedades originais depois por seca.

Logo após este rigoroso processo do controle por excelência nos Estados Unidos, chega ao País do futebol em fardos lacrados e padronizados. Naturalmente prontos de modo a serem aplicados com toda segurança de que exclusivamente 1 produto por 1º mundo pode prover.

Encontrada, normalmente, em ESTILO por placa ou manta, a LÃ DE ROCHA é feita por fibras minerais do rocha vulcânica. Este material não retfoim água, por causa de sua estrutura não capilar, e nãeste sofre alterações diante do eventuais condensações.

Nos Ainda mais muitos locais, este tratamento acústico é imprescindível para proporcionar aos colaboradores, habitantes, visitantes ou vizinhos 1 elevado conforto acústico.

As Nuvens acústicas são painéis horizontais suspensos por cabos de açeste fixados no teto. O arquiteto É possibilitado a criar um ambiente acusticamente tratado e decorativo.

ESTES painéis do lã por rocha THERMAX® são testados e classificados tais como incombustíveis pelos seguintes mfoitodos de ensaio:

Resistência à água: a lã de rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as características originais depois por seca.

Painé especialmenteis em lã de rocha THERMAX® aglomerados utilizando resinas especiais, revestidos em uma ou ambas as faces usando vé especialmenteu do fibra do vidro.

As fibras por celulose utilizados pela Tratamento Acústico são do fabricaçãeste própria e possuem todos os laudos exigidos pelo Corpo do Bombeiros. Assim sendo fazem Parcela o laudo do propagação por chamas e laudo do emissãeste de fumaça toxica. Para além da ficha do Informações por Segurança do Suplementos Químicos – Fispq usando este composto orgânico volátil.

ESTES painé especialmenteis por lã por rocha THERMAX® sãeste testados e classificados como incombustíveis pelos seguintes mfoitodos de ensaio:

A LÃ Por ROCHA garante conforto ambiental, segurança e aumento pelo rendimento de equipamentos industriais, gera economia por vigor com aumento do produtividade.

A celulose da Applegate Insulation® tem densidade com coeficientes de absorção acústica capazes do atenuar a reverberação, diminuir a propagação por ruíDestes internos e isolar ruídos externos.

De modo a executar o tratamento acústico e visite este site proporcionar redução de barulho em cômodos por de qualquer Espécie de casa e prfoidios em global, é necessário empregar materiais que isolem este ruído – tanto aquele proveniente por fora do pré especialmentedio (motores, sirenes, etc) quanto este originado em sistemas da própria edificaçãeste (tubulaçãeste de água, de esgoto, ar condicionado).

Resiliência: a lã do rocha THERMAX® recupera a espessura original após a retirada da força qual causou a deformação. Cuidados especiais devem ser dispensados ao tratamento e manuseio Destes revestimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *